Ahh, onde eu queria estar? E eu deveria pensar nesse tipo de coisa? Todo mundo pensa nessas coisas; digo, todo mundo sonha. Invariavelmente, a vida não nos vem apenas com a sensação de quando ganhamos o presente esforçosamente conseguido, depois de dias de espera e muitos pedidos e conjecturas. Acho que é mais ou menos esse o processo, sem ter que cortar algum: querer, pedir, sonhar, conseguir, viver, realizar...e se as coisas forem em ordem inversa, a sensação não vai ser, provavelmente, a mesma que seria na ordem colocada. Por isso, eu sonho.
Por isso, eu insisto em crer que haverá um sol...um dia...uma chegada...uma risada boa.
Acho que a gente fica querendo ter muitas certezas na vida...isso é bem peculiar, mas é preciso abrir os olhos. A verdade é que Deus está no controle de tudo e nos conhece...nos sonda...não nos deixa desamparados em momento algum nem esquece que existimos. Tudo, tudo, tudo...está meticulosamente dentro dos propósitos que Ele tem em nossas vidas.
A coisa do processo de novo: às vezes, é preciso dúvida pra acreditar que é preciso confiar. Foi assim comigo. Precisei ter dúvidas, depois me saber tendo-as, depois ver Deus me mostrando-as, depois tendo a certeza de que nada há que eu possa mover nesse mundo. "Que Ele é Deus e eu não", como diz uma música muito bacana que descobri esses dias.
A verdade, é que Deus está acima de TUDO. Precisamos confiar nisso e aprender a viver essa vida, bem como entender a razão de estarmos aqui...que não é uma qualquer nem a que você escolheu aleatoriamente. A questão é que...o balão, meus queridos, é VERMELHO. Entenda aqui...
Mesmo em meio aos meus mil afazeres, porque eu já tava com saudades de postar.
A paz, amorecos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem-vindo (a)! Partilhemos!