Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Alimentos

Acho que foi mais uma daquelas sensações da vida em que não se sabe o que fazer.
Eu lia umas palavras incertas...ou era eu que estava incerta?
Eu também estava, mas reli, reli e reli.
Onde se plantou essa dúvida?
Pra que rumo vai esse reticências?
E que intenção despejou o não?
O não.
O não dito me fez ter mais dúvidas ainda.
E talvez me tornar mais incerta que as palavras.
Ou seria eu a única incerta?
Eu já disse que não sei.
Talvez, vontade de ser a única incerta.
Essa coisa egoísta de não querer que o outro também duvide.
E foi uma dúvida que me deixou meio sem ter o que fazer...
Além disso.
Ao menos, há certezas sobrepostas.
Elas estão acima de qualquer possibilidade de dor,
porque superam-na.
Mas, o certo é que passa um tempo até se digerir a incerteza
e colocar a certeza na boca.


 Não esquecer que, independente de tudo, tudo, tudo...Deus não saiu do controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo (a)! Partilhemos!