Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amigos.

Naquela hora, eu só pude pedir a Deus: Senhor, dá-me a minha história contigo! Se são tantos pensamentos diversos dentro da Tua igreja, se são tantas mentiras, tantas falsidades, tantos enganos, já, inclusive, preditos por Ti...preciso da minha história contigo. Do Teu olhar para mim, das Tuas mãos a me erguer, do Teu milagre em minha direção, da Tua voz com o meu nome dentro. É isso que vai me fazer Tua amiga, meu amigo. Vem, Senhor Jesus! Dá-me a identidade que sonhaste pra mim desde sempre.

"Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer" Jo 15:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo (a)! Partilhemos!