Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu Escolhi Esperar

Hoje o espaço do blog vai pro Movimento Eu Escolhi Esperar, que busca promover a Cultura do Reino de Deus em tudo nessa vida!!!

Consegui revelações muito preciosas lendo o twitter dessa galera e creio que vocês vão poder usufruir muito também!

 O movimento ministra seminários por todo país (mais informações no blog deles) e possui milhares de seguidores nas mídias sociais!! Eles estão sempre fazendo twitcam´s, com testemunhos fantásticos, que nos fazem ver mais ainda como é o melhorcaminhodessemundo a espera em Deus!

Aqui vai um trechinho do post "Enquanto Espero":
"A gente vive numa cultura imediatista, que quer tudo para ontem e nós somos condicionados a fazer as coisas do nosso jeito para conseguirmos o que queremos agora. Isso angustia...e muito. E isso pode nos levar a colher verdes...e amargos. Esperar é uma questão de escolha, como bem diz o movimento "eu escolhi esperar". Você escolhe. Você pode esperar ou não. Você tem a liberdade para fazer o que quiser. Mas será que vale a pena? Será que aquilo que você quer é o que Deus deseja para sua vida?"
(Texto retirado do blog O Indizível, na íntegra, também no link).

Por ser um princípio bíblico, esperar em Deus nos faz colher tesouros!! Tenho vivido isso esses dias com uma novidade interessante...Deus tem me ensinado MUITO!!! Creio que é um movimento que reflete e transparece como devemos viver enquanto casas de Deus e pessoas guiadas pelo Espírito Santo: semeando frutos BONS, sem nos impor um tempo pras coisas, mas vivendo no tempo Dele...sem sair por aí sem propósitos, por conta de impulsos ou coisa semelhante...acho que a cada dia, aprendemos mais disso com Jesus.

Achei bacana também esse vídeo que o movimento está divulgando ultimamente...


"A vida é feita de escolhas. Quando você não escolhe, você já escolheu. Hoje você faz as suas escolhas, amanhã as suas escolhas fazem você!".


Espero que vocês tenham curtido!!! Eu Escolhi esperar!!!

Fiquem na paz!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo (a)! Partilhemos!